Categoria Hamburgueria

Burger do Posto

Sempre que voltamos para casa de madrugada e com fome, ficávamos perdido sem ter muitos lugares onde comer. Ontem finalmente conhecemos um lugar muito legal para comer tanto no almoço quanto na madruga.

O Burger no Posto fica no posto BR no meio da Vila Madalena, super bem localizado e fácil de estacionar. Os proprietários são donos do posto há mais de 30 anos e sempre foram apaixonados por hambúrgueres, tendo há muito tempo vontade de abrir alguma coisa na área. Resolveram diminuir o espaço da loja de conveniência e criaram uma hamburgueria linda e moderna.

A dona é uma fofa que preza muito pela limpeza, qualidade e bom atendimento. A cozinha de preparo deles é impecável e os equipamentos são todos de primeira.

O cardápio é do tipo monte seu hambúrguer, mas tem alguns combo...

Leia Mais

Raw Burger N Bar inaugura nova casa na Rua Augusta.

Biomassa de banana, Berinjela, Soja, Quinoa e NADA de carne, essa é a proposta da nova unidade Raw Burger N Bar.

Com decoração rustica, ótimos drinks e cardápio 100% vegetariano, a nova unidade prova que uma hamburgueria sem carne pode ser surpreendente.

Raw Burger N Bar – Rua Augusta

Começando pelos “Snaks”, Espinafre, Tapioca e Quiabo aparecem de forma muito inteligente no preparo dos pratos.

Como destaque dessa proposta, o Popeye’s “no meat” ball é uma entrada deliciosa, são bolinhos de espinafre com ricota e chia, empanados com farinha panko acompanhado de molho pesto de hortelã

Popeye's "no Meat" Ball

Popeye’s “no Meat” Ball – Raw Burger N Bar

Outro Snaks muito diferente e com sabor surpreendente é o Tempura de Quiabo com molho de Cheddar...

Leia Mais

3º Barbecue Day – Holy Burger

Conhecemos o Holy Burger em 2014 através do instagram deles, nós sempre víamos as fotos dos hambúrgueres e acreditávamos que eles fossem um food truck. Primeira visita ao Holy Burger

Num domingo à noite, vimos que eles estariam na Rua Santo Amaro 412, confundimos com a Avenida Santo Amaro que era perto de casa, colocamos o endereço no waze e lá fomos nós.

Depois de uns 40 minutos chegamos no endereço, uma rua vazia, sem nenhum sinal de food truck, hamburgueria, barraquinha ou bar que pudesse estar rolando hambúrguer.

Paramos na frente do número 412 e para a nossa surpresa, onde achávamos que teria uma hamburgueria, havia uma igreja.

Ficamos sem graça de entrar e perguntar se havia algum hambúrguer por ali, mas ainda bem que a fome falou mais alto que a vergonha.

Entramos, e na portaria nos informaram...

Leia Mais